sábado, 1 de novembro de 2008

Universidade Federal da Bahia-Faculdade de Pedagogia
Esino Fundamental séries iniciais 1º ciclo
Orientadora Marcea
Cursista Francinete Brasil de Oliveira



MEMORIAL FORMAÇÃO
A escrita tem significado importante na vida de cada pessoa, mesmo para aqueles que não conseguiram aprender e escrver.Ex: alguns idosos o quanto nos aprendemos com eles basta sentar ao seu lado puxar pela sua memoria que com certaza sairá belas lembranças de fatos e acontecimentos ocorrido no passado e também presente. Tenho uma dificuldade muito grande para escrever até mesmo minha historia, no meu tempo de estudante não era permitido o aluno a questionar,era o que o professor dizia e pronto. Uma questão que viesse na prova e eu respondesse algo que fosse minha opinião o riscão de vermelho tava lá desconsiderando.Por isso carrego comigo ainda hoje o medo a insegurança de que tudo que faço não tá bom, mesmo diantede todas essas dificuldades procuro em minha prática cada vez mais oportunizar meus alunos a falar assim espero que daquir a alguns anos eles não tenha nem a metade das dificuldades que estou tendo agora.

Nenhum comentário: