sexta-feira, 31 de outubro de 2008

MEMORIAL FORMAÇÃO

Un



























































































































































































































































































































































































































































































vercidade Federal da Bahia
Faculdade de Pedagogia Ensino Fundamental Séries iniciais
Orientadora Marcea Sales
Cursista Francinete Brasil de Oliveira
MEMORIAL FORMAÇÃO
A escrita tem um significado importante na vida de cada pessoa.Mesmo para aqueles que não conseguiram aprender a ler e escrever,Ex:Alguns idosos podemos sentar ao seu lado e puxar pla sua memoria que com certeza sairá belas lembranças,fatos e acontecimentos ocorrido no passado e também presente.Tenho uma dificuldade muito grande para escrever até mesmo minhas histórias, no meu tempo de estudante não era permitido o aluno de questionar as vezes uma questão que viesse na prova, e eu respondesse algo que fosse minha opinião o riscão vermelho tava lá diconsiderando.E por isso carrego comigo até hoje o medo a insegurança de tudo que faço não tá bom.Era o que o professor dizia e pronto,mesmo assim com todas essas dificuldades procuro em minha prática cada vez mais oportunizar meus alunos a falar ,expor suas opiniões e assim espero que daqui há alguns anos eles não tenha tanta insegurança como stou tendo agora.Pelo menos eu tento fazer diferente.

Um comentário:

Sule disse...

Oi Fran! Tudo bem querida??? Edita novamente essa postagem.. Me parece que você deve ter dado muito espaço com o "enter ou com a tecla de espaço"... Tem uma parte do texto laaaaa em cima e outra aquiiiiii em baixo!!!
Voê ao editar, coloca o mouse na ultima letra de lá de cima e vai teclando "delete" até o texto subir corretamente...
bjinhos
Sule